quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aniversário

Ai amigos, estava tão cansada das aulas..... não é que não goste...mas cansa muito.... aleluia que as férias quiseram chegar....... queria desejar uma boas férias a toda a gente.

A propósito das férias eu não estava só à espera delas.....também estava e estou á espera do dia 5 de Agosto...... Vocês podem não saber porquê mas há muita gente que sabe.....o que será????????


À pois é, já me esquecia.....é os meus anos.... pois é.... dia 5 de Agosto vou fazer aninhos .....
Depois conto-vos os pormenores todinhos....
Mas já sei algumas coisinhas... Vou vos contar..






Hahahahah apanhei-vos...acham que eu vos ia contar antes da festa??? nem pensar... fiquem bem atentos porque eu posso contar a qualquer momento....
Nunca se sabe quando eu vou contar... beijinhos.....


já agora queria desejar feliz aniversário ás minhas colegas: Sara Silva 4 de Julho e Maria Madalena 10 de Julho... sei que já passou mas só agora tive oportunidade de lhes desejar....e de lhes dizer: "Adoro-vos Muito" Beijinhos

Sem comentários: